SÃO PAULO - O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, confirmou nesta terça-feira que o clube contratou o volante Arouca, do Fluminense.
Como ele ainda tem contrato para cumprir com a equipe do Rio de Janeiro, o time do Morumbi não sabe se ele vai chegar em janeiro ou abril de 2009.
O jogador é o sexto reforço do tricolor paulista para a próxima temporada. Antes, a diretoria são-paulina já havia anunciado as contratações do atacante Washington e do lateral Júnior César, que também estavam no Fluminense, do zagueiro Renato Silva (ex-Botafogo), do volante Eduardo Costa (ex-Espanyol) e do lateral Wagner Diniz (ex-Vasco).
Com a chegada do reforço, o clube deve fechar o ciclo de aquisições para o ano que vem. Antes de Arouca, o time havia tentado contratar Zé Roberto, ex-Botafogo, que pertence ao Schalke 04, da Alemanha, e Danilo, campeão do mundo com o clube em 2005 que está no Kashima Antlers, do Japão, mas não obteve sucesso.A única possibilidade de contratação do São Paulo agora é um meia de qualidade. "Estamos ligados ao que está acontecendo no mercado. Não trouxemos um jogador para essa posição, mas temos um elenco que se adapta a nossas necessidades", aaliou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.O técnico Muricy Ramalho, em férias no Guarujá, admite que seu meia preferido é o argentino Darío Conca, que estava disponível até a semana passada, mas acabou garantido no Fluminense em 2009. "O camisa 10 que a gente pensava há dois anos era o Conca. Não deu certo uma vez e agora ficou difícil. É um jogador que se encaixa bem, tem espírito de Libertadores, controla jogo, tem bom passe. Mas se não vier alguém assim a gente se adapta, usa um esquema de marcação forte e chegada ao gol adversário", explicou o treinador.
Fonte: Estadão
O que é mais fácil acontecer?
CHAT DO BLOG
COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIORS
terça-feira, 23 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário