O vice-campeão mundial da Fórmula 1 em 2008, Felipe Massa, fez a sua estréia jogando no Maracanã nesta terça-feira, como convidado de Zico, no Jogo das Estrelas. No meio de tantos craques e ex-craques o piloto tentou não fazer feio. Antes de marcar os gols, no entanto, Massa perdeu algumas oportunidades, o que levou a torcida a gritar "Rubinho".
- É a primeira vez que eu jogo no Maracanã e com certeza é muito emocionante. A velocidade não é um problema, mas a técnica é. Sou destro, a minha perna esquerda é horrível. É bom estar ao lado de jogadores tão importantes, ainda mais em uma festa como essa - afirmou.
Sobre o seu time de coração, o São Paulo, Massa espera uma boa campanha na Libertadores em 2009 e acredita que o treinador Muricy Ramalho possa chegar à Seleção Brasileira.
- Muricy tem tudo para continuar vencendo em 2009 e até chegar à Seleção. Ele tem o potencial que o Brasil precisa. A organização do clube ajuda muito - acredita.
Sobre a Fórmula 1, o piloto da Ferrari disse que vai lutar pelo título mais uma vez em 2009 e espera que a crise econômica chegue ao fim.
- Foi o melhor ano da minha carreira. Eu sempre pensei em título não será diferente em 2009. O mais importante é tentar resolver o problema da crise mundial, que pegou todo mundo de surpresa. O esporte e as outras áreas precisam se unir para combater a crise - finalizou.
Fonte: LANCEPRESS
O que é mais fácil acontecer?
CHAT DO BLOG
COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIORS
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário