O que é mais fácil acontecer?

CHAT DO BLOG


Get your own Chat Box! Go Large!
GOSTOU DESTE BLOG? ENTÃO RECOMENDE-O AOS AMIGOS!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Especial - CANÇÃO DO HEXA - por Jean Miranda

Galera, este é um especial criado por Jean Miranda em homenagem ao nosso hexa...




E agora a versão dois, que conta com a ajuda do são-paulino Kleber Stodulny Ribeiro




E aqui vai o link para quem quiser fazer o download da música:

http://www.4shared.com/file/75255381/6697e45/Cano_do_Hexa__nova_verso__-_SPFC.html


... e com vocês a letra:

Canção do Hexa (Jean Miranda)

Contra tudo e contra todos
Eis me aqui de novo
Na mão de Deus, na boca do povo
Falem o que falar
Sempre viro esse jogo
É bom se acostumar
A me ver ganhar
Foi a SEXTA vez
Mas não a última
Sou TRICOLOR
Com muito amor
ENTRE OS GRANDES, O PRIMEIRO
No mundo inteiro
Sou TRICOLOR Com muito amor
O MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO
No campo a bola rola
Grito sem parar
Difícil fazer
Muito fácil falar
É isso o que eu digo
Aos que vem me criticar
O que eu conquistei foi na luta
Sou TRICOLOR
Com muito amor
ENTRE OS GRANDES, O PRIMEIRO
No mundo inteiro Sou TRICOLOR
Com muito amor
O MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO
Não tem pra porco nem pra peixe
Nem pra galinha
Sempre com a mesma ladainha
Se não sabem perder
Aprendam a reconhecer
Quando sou SUPERIOR Sou TRICOLOR
Com muito amor
ENTRE OS GRANDES, O PRIMEIRO
No mundo inteiro Sou TRICOLOR
Com muito amor
O MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO
Vamo São Paulo,
Vamo São Paulo
Vamo São Paulo,
ser o Grande Campeão
Vamo São Paulo,
Vamo São Paulo
Vamo São Paulo,
sempre o Grande Campeão
Como eu te amo TRICOLOR
Como eu te amo demais
No dia em que tu não existir
Eu não sorrirei nunca mais
Sou TRICOLOR
Com muito amor
ENTRE OS GRANDES, O PRIMEIRO
No mundo inteiro
Sou TRICOLOR
Com muito amor
O MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário